domingo, 8 de agosto de 2010

Copa do Brasil, Libertadores, excessos futebolísticos...




Tem algumas coisas que eu realmente acho curiosas. Andava eu sendo criticado por ter dito a "verdade" sobre Kaká muito antes de ela acontecer. Aliás, aqui pontuo uma coisa: minhas opiniões não têm nada a ver com as da imprensa paulista, sobretudo porque as emito antes dos acontecimentos. A imprensa paulista fala depois. Quando apostei na Argentina na Copa, tinha lá meus pensamentos doidos e construí meus argumentos para sustentar minha aposta. Enfim, que tal ir direto ao assunto? Sobre Kaká, mais uma vez, contou meu esforço antecedente. O que tinha que dizer sobre o nosso amigo da foto, disse bem antes de saber da sua cirurgia. E mais: não tem nenhum potencial de voltar a ser o que era antes, pois em nada se parece com esse dentuço aí de cima.

Acerca da Copa do Brasil, só os torcedores mais fanáticos do Vitória acreditavam na conquista do tento. Mas, é uma injustiça tremenda desmerecer o Vitória, que realmente batalhou até o fim. E, por último, eu não comentei com vocês que estava desesperançoso quanto ao São Paulo na Libertadores, já que, depois da Copa, o time não engatilhou. Aliado a isso, acho Ricardo Gomes um mal técnico, apesar de não ter tido culpa nenhuma nos resultados da Libertadores e de ser muito educado, equilibrado e gentil nas suas colocações. O destaque foi para Hernanes, que provou todas as minhas argumentações anteriores sobre ele, que é um volante versátil e pode jogar como meia, é lento, sabe driblar e chutar com as duas pernas e tem um bom passe. Porém, assim como o Vitória, o time foi brigador.
Saudações!


Sem comentários:

Enviar um comentário