sexta-feira, 25 de junho de 2010

Oitavas de Final

Lado A

Argentina, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Portugal e grande elenco (México, Japão e Paraguai, nem tão grande assim, mas foram seleções que apresentaram muito bom futebol).

Dentre eles, um (e apenas um) será finalista. O que significa que o caminho argentino à final é bastante difícil (minha projeção: Alemanha nas quartas e Espanha nas semifinais).




Lado B (de Brasil?)

Na "segunda divisão" da Copa do Mundo (Coreia do Sul, Estados Unidos, Gana, Eslováquia e Chile), composta por times que não fazem falta alguma à Copa do Mundo, três intrusos: Holanda (time que venceu TODAS as partidas das eliminatórias e da fase de grupos dessa Copa, mas ainda não conseguiu demonstrar o futebol vistoso que se espera), Uruguai (apesar de que, para muitos, inclusive para mim, ter sido zebra em seu grupo, é o time que melhor se apresentou na Copa do Mundo até o momento) e Brasil (que dispensa comentários em Copas do Mundo).

Talvez as três "melhores faixas do álbum", mas muito mal acompanhadas. É o lado B da Copa (que aparece em primeiro em nossa tabela, por pura ironia do destino).

Já peguei a minha tabela e escrevi o nome do Brasil na final... mas, olhando para os convocados (e a falta de opções do plantel), escrevi de grafite.

Trocadilhos à parte, torço pelo Brasil, mas não acredito que passemos da Holanda nas quartas. O vencedor desse duelo (projetado) deve derrotar o Uruguai na semifinal e na final tudo pode acontecer, serão, com certeza, dois times de qualidade definindo o título.

Podem falar mal, mas eu estou achando a Copa muito boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário