quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu e Ronaldinho Gaúcho




Ficamos fora da Copa :(

6 comentários:

  1. No inicio do ano eu achava que ele deveria ser convocado, com o "surgimento" de Ganso passei a achar que ele é q deveria ir para ser reserva de Kaka...
    Fato é que qlq um dos dois q fossem p lá, não teriam mudado a cara do jogo contra a Holanda, infelizmente não perdemos por causa da falta de talento do banco (nesse jogo) e sim pq teve falhas de quem nao costumava falhar (zaga brasileira) o que ocasinou num destempero. Talvez se Dunga tivesse levado um dos dois, só fato de serem convocados diminuiria, levemente, as críticas.

    ResponderEliminar
  2. faltou opção de banco.

    fazendo a terceira substituição contra a holanda provavelmente perderia, mas perderia tentando e, com sorte, conseguiria o empate.

    ResponderEliminar
  3. Faltou craque pra resolver o jogo. Em 94, Leonardo, ótimo lateral e um gentleman em campo, fez besteira contra os EUA, mas tínhamos Bebeto pra resolver. Em 98 Roberto Carlos, 2o melhor do mundo em 97 fez besteira contra a Dinamraca, mas tínhamos Rivaldo pra resolver. Em 2002, o nosso grande Lúcio fez besteira contra a Inglaterra, mas tínhamos Ronaldinho Gaúcho pra resolver. E em 2010, tínhamos quem? Os únicos que tentaram no final foram o machucado Kaka e Lúcio.

    ResponderEliminar