sábado, 3 de julho de 2010

Pra casa agora eu vou!

Sete anões se despedem da Copa


http://www.youtube.com/watch?v=IhiiYEA-na8&feature=player_embedded




Atchim: Messi, gripado, não treinou antes da partida contra a Alemanha e não conseguiu desempenhar bom futebol na Copa do Mundo, abandonou a competição sem marcar nenhum gol.
Soneca: o time francês, em flagrante apatia, assistiu à própria eliminação com serenidade.
Zangado: Felipe Melo destemperadamente reagiu à derrota parcial da seleção brasileira e cravou os birros na coxa de Robben (em lance que ele adjetivou de leal) e foi expulso. Eu e grande parte da torcida brasileira esperamos que esse tenha sido seu último momento com a camisa da Seleção.
Feliz: a Nova Zelândia foi apontada por muitos (incluo-me entre eles) como o potencial pior time da Copa, mas terminou sua campanha de maneira invicta (diferentemente de Brasil, Argentina, Alemanha, França, Itália, Espanha, Inglaterra...) e à frente da campeã mundial - Itália - cabeça-de-chave de seu grupo.
Dengoso: Deco, fez muito dengo, reclamou do treinador quanto ao próprio posicionamento ao ser substituído na estreia, sofreu uma conveniente "contusão", saiu do time e Portugal venceu de 7x0, não voltou mais a jogar.
Mestre: Otto Rehhagel, treinador alemão do time grego, saiu da Copa na fase de grupos. Tudo bem, ele não precisa fazer mais nada na carreira depois de levar a Grécia ao título europeu de 2004, ele é o mestre!
Dunga: algum problema?



2 comentários: