terça-feira, 27 de julho de 2010

Continuando com o nosso técnico blogueiro, segue os reservas convocados para 2014

Ronaldinho - Pode estar de "bengalas". 34 anos não é problema. Entra no segundo-tempo e resolve a situação. (Essa é minha homenagem ao meu amigo Bodes...) Eu sei que o enrolado prefere Diego, mas Diego é horrível, cai cai. Ele prefere porque é da Juventus...
Robinho - o único pipoqueiro dos convocados. Não sabe chutar certo no gol.
Alexandre Pato - Atacante (com possibilidades de pipocar)
Rafinha - Lateral Direito
Lucas Leiva - Volante
Elias - Meia
Arouca - Volante
Juan - Lateral-Esquerdo
Miranda - Zagueiro

David Luís - Zagueiro (para agradar ao meu ilustre crítico torcedor do Vitória)

Fábio - Goleiro
Victor - Goleiro

4 comentários:

  1. Não tem paixão clubistica aqui não. Não trilhe pelo caminho dos sem argumento e ataque a idéia e não o interlocutor. David Luís é sim um zagueiro de grande futuro. Felizmente Mano, em sua fraca convocação, lembrou dele. Já Diego, ele esqueceu. Optou por Ederson que jogou pouco menos de 1200 minutos pelo Campeonato Francês. Diego é mais que um cara promissor. Já é um ótimo jogador que pode se tornar craque. Se eu fosse um fanático tava dizendo que Diego é o melhor meia do mundo, mas fiz questão de dizer que ainda não era craque.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Todos sabem quanto aprecio o futebol de Ronaldinho Gaúcho. Inclusive vc. Logo não diga que prefiro Diego a RG, pois vc sabe que não é verdade. Falei antes da Copa que daria a 10 pra e muita moral pra Ronaldinho.

    Para 2014, eu penso que RG pode ter condições de jogar sim. Basta ele levar uma vida de atleta daqui até lá. O levaria pra Copa América 2011.

    Abraço Traíra

    ResponderEliminar
  3. Comenta lá no post em resposta a este. Abraço

    ResponderEliminar